O destino é superestimado
Reads
*Conteúdo restrito a maiores de 18 anos!*
Se você está procurando uma história com uma protagonista feminina submissa e bondosa, este não é o romance para você.
*****
Ela sorri de forma irônica, antes de perguntar:
— Você gosta disso, meu pequeno companheiro?
Eu estou tão envolvido que nem me importo mais com a parte do “pequeno”, tudo que quero é que sua língua volte para onde estava há apenas alguns segundos.
— Sim... — Consigo pronunciar, antes que ela lamba novamente e, em seguida, envolva seus lábios na ponta. Foda-se. Gemo, tremendo quando ela recua.
— Diga por favor, meu pequeno companheiro — Ela provoca, ainda com os olhos fixos nos meus e sua mão continuando a me dar prazer.
— Por favor, Lola — Eu respiro.
E assim, ela envolve sua boca na ponta, até engolir meu pênis até o fundo da garganta. Ambos gememos alto, e eu fecho os olhos momentaneamente em êxtase puro. Quase murmuro quando ela o retira novamente para dizer:
— Olhe para mim enquanto eu te dou prazer.
Eu obedeço imediatamente, e ela sorri antes de continuar sua tortura deliciosa. Sua outra mão começa a brincar com minhas bolas e sei que não vou aguentar muito tempo. Estou ofegante e gemendo como uma bagunça quente, quando ouço os gemidos de Lola aumentarem.
Desvio rapidamente meus olhos de volta para Lola, não querendo correr o risco de interrompê-la, pois estou prestes a explodir. Não posso acreditar que isso está acontecendo.
— Eu... eu estou gozando — Sussurro, quando sinto que estou prestes a perder o controle.
Ela retira a boca de imediato e coloca meu pênis entre seus seios perfeitos. Deusa, isso é excitante. Movimento-me para cima e para baixo lentamente, enquanto meu esperma começa a cobrir seus seios.
— Foda-se, você é perfeita — Eu murmuro entre meus gemidos e suspiros ofegantes. Lola está gemendo cada vez mais alto, provavelmente à beira do clímax também.
*****
Lola é uma ômega na alcateia Red Dagger. Ela foi encontrada ainda bebê abandonada na floresta por sua mãe adotiva, que já faleceu há muito tempo. Lola não é uma loba submissa típica, tem personalidade forte, com raiva borbulhando logo abaixo da superfície. Com seu corpo curvilíneo, cabelos loiros e olhos verdes, ela é totalmente diferente dos outros lobos em termos de aparência e, como resultado, é tratada como uma excluída depois que seu melhor amigo, Chris, o herdeiro do alfa, se volta contra ela sem aviso quando eram crianças.
Ignorada por quase todos, sendo intimidada e espancada diariamente por seu ex-melhor amigo e sua gangue, Lola aguarda ansiosamente o dia em que completará 18 anos, quando ganhará seu lobo e poderá terminar o ensino médio para deixar Red Dagger. Tudo o que ela precisa fazer é aguentar mais um ano escolar de tudo isso, apesar do desejo constante de se defender e das dificuldades para controlar sua raiva.
Mas o que acontece quando o copo transborda e todos os seus freios finalmente se soltam? O que acontece quando ela enfrenta aqueles que a atormentaram por anos, achando que ela é uma garotinha fraca, embora secretamente ela tenha treinado duro por anos por conta própria?
Conforme a história se desenrola, ela se deparará com aqueles que a desejam, bem como seus companheiros destinados: os príncipes licanos. Lola nunca quis um companheiro e, após todas as traições, reluta em confiar em qualquer pessoa, mas ela eventualmente permitirá que algum deles entre em sua vida? E o que acontece quando seu lobo é revelado e suas origens são questionadas conforme ela adquire poderes especiais? Ela encontrará seu “felizes para sempre” com um companheiro, com seus companheiros destinados, ou ficará sozinha?
Updated at